Na quarta-feira, 17 de junho, foi realizada uma reunião com a Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, reforçando o compromisso com a legalidade, a transparência e o bom funcionamento dos trabalhos legislativos.

A iniciativa fortalece o diálogo e garante mais segurança jurídica nas ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo, sempre em benefício da população.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade